quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Desacomodar-se

O título dessa postagem é exatamento o objetivo desse blog.... Tem certos momentos na minha vida em que eu vejo que isso realmente é necessário... em todos os aspectos da minha vida isso acontece... hoje eu vejo que como cristã, eu preciso me desacomodar...

Muitas coisas passam na minha cabeça agora... será que alguém vai acessar esse blog... será que vão achar que o que eu digo é bobagem.... será que vai ser fogo de palha....

Mas duas coisas estão martelando mais forte ainda:

1a. Como e vou saber se não tentar;

2a. A tentativa já é um meio de eu sair do lugar;

Enquanto eu me preparava para esse acampamento.... que infelizmente não se realizou eu li esse texto:

"Vocês devem deixar de viver como viviam antes, como homem velho que se corrompe com paixões enganadoras. É preciso que vocÊs se renovem pela tranformação espiritual da inteligência, e se revistam do homem novo, criado segundo Deus na justiça e na santidade que vem da verdade."

Efe 4, 22-24
Nesse momento eu rogo a Deus que habite em mim e me tranforme.... que eu seja uma nova cristão.... que ele aja atravéz de mim... e que se for da vontade dele..... que esse blog seja um meio de anunciar a palavra de Deus e por consequência a Obra do Acampamento....
Fiquem com Deus
Martha

Nenhum comentário:

Postar um comentário